Apresentador divulga programa que oferece refeições a partir de R$ 20 com entrega grátis

O iFood lançou a campanha de divulgação do 'Hits iFood', programa que disponibiliza refeições a partir de R$ 20 e com entrega grátis. A comunicação tem como embaixador Rodrigo Faro, que apresenta as vantagens do serviço em peças para TV aberta e redes sociais.

A campanha, criada pela DM9, inclui três filmes em que Faro simula a condução de programas de televisão e utiliza bordões adaptados para explicar os benefícios do 'Hits'. Além da presença na mídia, a estratégia prevê conteúdos digitais em formato de UGC, com consumidores avaliando pratos do cardápio disponível no programa.

Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, explica que a iniciativa busca ampliar o alcance da comunicação e gerar benefícios tanto para os consumidores quanto para os restaurantes parceiros. “Além das vantagens para o consumidor, a iniciativa também traz vantagens para os restaurantes participantes, que aumentam a base de clientes e ampliam as vendas”, afirma.

O programa foi lançado em agosto e está presente em 16 cidades, com previsão de chegar a 30 até o fim de 2025. De acordo com dados do iFood, os usuários já registraram economia média de 43% por refeição ao utilizar o serviço, enquanto os estabelecimentos participantes tiveram aumento médio de 32% no volume de pedidos.