Ator revela a receita dos mais de 90 anos de "Excelência de ponta a ponta" dos produtos da marca

Compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que impulsiona de uma ponta à outra. Este é o mote da nova campanha “Excelência de ponta a ponta” de Heliar estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, celebridade que “faz tudo” de maneira excelente.

Assinada pela Accuracy, a campanha mostra como a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas e destaca a importância da impecabilidade da cadeia produtiva e da energia das baterias para colocar tudo em movimento, além de traduzir o amplo portifólio e a tradição de mais de 90 anos da marca.

O filme de 30” está disponível nos canais oficiais da marca. As gravações duraram três dias e foram feitas na cidade de São Paulo. As cenas mostram ruas da Vila Madalena, a Represa de Guarapiranga e uma loja da Heliar Service localizada nas proximidades.

Além de inserções em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, ações de merchandising e mídia digital, a estratégia da Accuracy para a marca contempla ainda um enxoval completo de materiais de ponto de venda.

“A escolha de Rodrigo Hilbert se deve ao fato de ele conversar com uma diversidade de perfis de todas as gerações, importante no universo de consumo de baterias, além de representar muito bem o conceito da campanha. O mote ‘Excelência de ponta a ponta’ também abre novas possibilidades de a marca se conectar com o público a partir de múltiplas ações de benefícios para comunidades”, explicou Paula Consani, coordenadora de marketing da Clarios.

Marcos Pirozzelli, CEO da agência, complementa que a celebridade é aquele herói que salva o dia, enfrenta as dificuldades e é entusiasta, apaixonado e determinado, assim como a Heliar. “Para fortalecer o vínculo com público e reforçar o share of mind, procuramos aliar o discurso funcional ao aspecto emocional. Rodrigo Hilbert transita bem entre diferentes perfis, gêneros e gerações. A proposta da campanha é ampliar os índices de awareness, preferência e intenção de compra pela marca em todas as linhas de produtos”, explica o CEO.