Personalidades apresentam novo conceito da marca em campanha "Resoluções"

O Wellhub deixou de ser uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Este posicionamento inspirou o novo conceito global da marca: "Wellhub. Wellness your way.", criado pela agência cccaramelo. No Brasil, a mensagem foi adaptada para "Wellhub. Bem do seu jeito."

Com o novo posicionamento, chega também a campanha "Resoluções", criada pela Euphoria Creative. Os filmes apresentam os novos embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Nath Finanças, que destacam as vantagens do Wellhub em diferentes universos.

"Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada", afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

A campanha 'Resoluções' já está em veiculação em mídia OOH, como aeroportos, estradas, abrigos e relógios urbanos, além de contar com inserções em Pay TV e plataformas de vídeo online.

A Crème Company assinou a produção de imagem e a Loud+ foi a responsável pelo som.