Vídeo apresenta a coleção de jeans da marca, "Jeans Pra Brincar" e conta com um casting composto por crianças da APAE, AMA e Fundação de Esportes
A Malwee Kids lançou a coleção "Jeans Pra Brincar" com uma campanha estrelada por Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest.
A campanha foi gravada no Ginásio de Esportes Arthur Muller, em Jaraguá do Sul (SC), com um casting composto por crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), da AMA (Associação de Amigos do Autista) e da Fundação de Esportes, além dos filhos do próprio cantor.
No vídeo, as crianças brincaram de colorir um dos muros do ginásio, criando um painel instagramável com desenhos e mensagens especiais. A trilha sonora do filme é a música "Te Ver Superar", lançamento da banda Jota Quest.
A coleção conta com 19 peças, entre calças (jogger e skinny), shorts, bermudas, short-saias, macacão, salopete e jaqueta. Todo o conceito da coleção foi pensado para proporcionar liberdade às crianças.
"Nosso jeans foi desenvolvido para que a criança cresça feliz e explore os melhores momentos de sua infância com conforto, praticidade e estilo. Utilizamos processos fabris mais sustentáveis e reforçamos a nossa atuação como marca aliada dos cuidadores, oferecendo alternativas de produtos que facilitem a rotina com as crianças", comentou Nataly Camillo, Coordenadora de Marketing da Malwee Kids.