Com trilha dos Beach Boys e fotografia de Craig McDean, ação celebra o ato de presentear com significado e o espírito de conexão da marca
A Pandora apresenta sua nova campanha global de final de ano, intitulada 'Mais que um Presente', com direção do cineasta Roman Coppola e fotografia assinada por Craig McDean e Raymond Meir. A trilha sonora é embalada por 'God Only Knows', dos Beach Boys, reforçando o tom emocional e nostálgico da narrativa.
O filme de Roman Coppola busca reforçar o posicionamento da marca em torno do conceito 'Be Love'. Nesta temporada, a Pandora lembra que os melhores presentes não começam debaixo da árvore, mas nas intenções e conexões que inspiram o gesto de presentear.
Inspirada pelos sentimentos de conexão, alegria e imaginação, a campanha celebra o ato de presentear com significado e convida o público a refletir sobre o valor das memórias e das relações afetivas. “Esta coleção convida as pessoas a fazer uma pausa, a sonhar e a guardar bem perto as memórias e momentos que nos moldam”, afirma A. Filippo Ficarelli, diretor criativo senior da Pandora.