Lançamento do Itaú Emps é marcado por conversa entre pai e filho sobre empreendedorismo e gestão financeira

O Itaú Unibanco lançou oficialmente o Itaú Emps, nova solução digital voltada para pequenos empreendedores e profissionais autônomos. O anúncio foi feito por meio de uma ação que reuniu o ex-jogador e empresário Ronaldo e seu filho Ronald.

Na campanha, Ronaldo apresenta ao filho os diferenciais do novo banco digital, que integra o ecossistema do Itaú Empresas e foi desenvolvido para oferecer autonomia, controle financeiro e apoio na gestão de negócios de menor porte.

“Tenho uma parceria sólida com o Itaú Empresas e, rodando o Brasil, pude conhecer várias pequenas e médias empresas que cresceram com o apoio do banco. Com o lançamento do Itaú Emps, acredito que essa parceria vai se repetir com essa nova geração de empreendedores”, disse Ronaldo.

Ronald reforçou a importância da independência financeira. “Encontrei na música meu propósito para empreender e estou sempre em busca de soluções que contribuam para organizar meu negócio de maneira ágil e segura. O Itaú Emps se encaixa no que procuro em um banco para quem empreende”, afirmou.

A campanha foi criada em parceria com a agência Galeria. Phil Daijó, diretor executivo de criação, explica que a narrativa pai e filho ajuda a materializar a evolução entre os dois produtos.

Além dos dois protagonistas, influenciadores como Camila Coutinho, Gilson Lopes, Carolina Cagnolati e Tulio Dias também participam da campanha, compartilhando seus desafios diários como empreendedores e as soluções que encontraram com o Itaú Emps.