A campanha "Viva essa Onda", assinada pela Bakery, contará com ativações digitais e mídia out of home
A Ruffles anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo inspirar os consumidores do Brasil a "viverem a sua própria onda".
Com a peça, assinada pela Bakery, a marca quer conversar com a geração Z e mostrar que compreende as pressões sociais que as pessoas passam através do conceito "Viva essa onda".
"Existe praticamente um mantra social que, mesmo não falando abertamente, todos conhecemos: os milestones da vida. É totalmente normal nos sentirmos obrigados a seguir o padrão daquelas "vidas de manual" como ser popular na escola, entrar numa faculdade, sair da casa dos pais ou tutores, alcançar o auge profissional e por aí vai. Com essa campanha, queremos que Ruflles mostre também o outro lado e que está tudo bem não seguir o script, afinal de contas a vida acontece em ondas", explicou Gabriel Araújo, gerente de Marketing de Ruffles no Brasil.
Além do vídeo, a campanha contará com ativações digitais, mídia out of home, ações nos programas do Podpah ao longo da primeira quinzena do mês de novembro, veiculação na Netflix e entre outros.
Nas redes sociais, a Ruffles contará com um squad de 12 influenciadores composto por nomes como Maria Clara Garcia, Valentina Bandeira e Pedro Certezas para amplificar a mensagem e gerar conversas com o público.