Serão dez terminais que compõem o chamado bloco sul, que compreende Água Espraiada, Bandeira, Grajaú, entre outros

A RZK Digital assumiu a publicidade de mais dez terminais em São Paulo. Neste projeto, serão instaladas 200 telas em dez terminais urbanos que compõem o Bloco Sul: Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha.

A expectativa, segundo a empresa, é impactar mais de 400 mil pessoas diariamente.

O projeto faz parte das melhorias e ampliações que a concessionária realizará pelos próximos 30 anos de concessão nesse bloco de terminais de ônibus da Grande São Paulo.

O contrato é parte do projeto de expansão da RZK na Grande São Paulo que irá levar a empresa para 662 telas, com presença em 41 terminais, impactando, por dia, mais de 3 milhões de pessoas que frequentam o transporte urbano da capital.

“Assinar esse contrato no mês do nosso primeiro aniversário é o melhor presente que poderíamos receber e, ao mesmo tempo, um sinal de que nosso trabalho vem sendo reconhecido não só pelos clientes, mas pelos concessionários”, diz Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital.