Grupo reúne Cantão, Redley e Kenner em novo momento estratégico

A S2 Holding anunciou que passa a operar sob o nome Grupo S2. A mudança faz parte de um processo de reposicionamento que busca consolidar sob uma mesma identidade as marcas Cantão, Redley e Kenner, todas com vínculo com o lifestyle carioca e o segmento de moda e calçados.

Fundada em 1967, no Rio de Janeiro, a empresa iniciou sua trajetória com a Cantão, voltada para o público feminino. Anos depois, incorporou a Redley, conhecida pela relação com o universo jovem e do surfe, e a Kenner, marca de sandálias que ganhou espaço nacional a partir da década de 1990.

(Divulgação)

Segundo o CEO Thomas Simon, a mudança reflete uma necessidade de maior integração entre as três marcas e de posicionamento mais claro como grupo empresarial. A transição inclui a adoção de uma nova identidade institucional e um direcionamento estratégico comum, mas preservando as particularidades de cada marca.

"Aproveitamos a melhor prática de cada, nos unimos como grupo e trouxemos a potência de cada uma para que todos pudessem ter ainda mais orgulho de trabalhar na empresa", afirma Simon.

Nos últimos anos, a companhia também vem passando por ajustes em sua gestão e processos. O reposicionamento como Grupo S2 é apresentado como parte dessa reorganização, em um momento em que o setor de moda e calçados busca se adaptar a novas demandas de consumo e sustentabilidade.

(Crédito: Foto de Gabriel Klein/Divulgação Grupo S2)