Assinada pela Suba, a campanha da marca visa a democratizar a proteção solar

A Sunless anunciou Sabrina Sato como sua nova embaixadora. Com a chegada da apresentadora, a marca vai realizar uma campanha mais intensa e massiva para trazer o posicionamento de proteção solar de qualidade como um direito de todos.

"Trazer Sabrina Sato, com sua vitalidade, personalidade marcante e sua abordagem inclusiva e empática, diz muito sobre este momento de Sunless. Ela é a cara dos nossos produtos, que primam pela qualidade e são acessíveis para toda a família", afirmou Bianca Pi, CMO da Farmax.

A nova campanha da marca trará o sol como um aliado para uma vida mais saudável e reforça a proteção como uma prática que deveria ser aplicada todos os dias. A peça, assinada pela Suba, segue o objetivo de democratizar o protetor solar.

"Criamos um posicionamento - 'Sunless. O sol é para todos' - que, ao mesmo tempo que democratiza a proteção solar e o cuidado diário da pele, o faz com uma proximidade aspiracional, por meio de uma embaixadora calorosa e querida por todos, como a Sabrina", declarou Guilherme Fracaro, sócio e diretor de marcas da Suba.

As ações, que começam em agosto, serão veiculadas em TV aberta e haverá entregas no digital, além de mídia OOH.