A peça, criada em parceria com a Wunderman Thompson Brasil, possui o formato de pílula e será divulgada nas redes sociais da marca e da apresentadora

A Neostrata Brasil trouxe a embaixadora da marca, Sabrina Sato, para estrelar a nova campanha, intulada Tecla Sato, pensada para promover a linha de protetor solar pró-colágeno da marca.

A peça, criada em parceria com a Wunderman Thompson, apresenta os benefícios do Minesol Oil Control. Em formato de pílula, os vídeos explicam os principais ativos e diferenciais do produto.

"Sempre reforçamos a importância do uso contínuo de protetor solar, independentemente da estação do ano. Mas, nesta campanha, conseguimos destacar o grande diferencial que MINESOL® traz para a pele, que é aumentar a produção de colágeno. E isso é viável devido à presença da NeoGlucosamina®, um ativo dermocosmético inovador, muito poderoso e eficaz que foi desenvolvido por nossos cientistas e patenteado por NEOSTRATA®”, afirmou Camilla Macedo, gerente sênior de marketing de Neostrata Minesol na J&J Consumer Health BR.

A campanha será exibida nas redes sociais da marca, incluindo Instagram Facebook e Twitter, e também no perfil da Sabrina.

"O intuito era mostrar de forma simples, os benefícios que o MINESOL® Oil Control pode trazer para as peles dos consumidores. E ninguém melhor que a Sabrina Sato, com seu jeito descontraído de se comunicar, para fazer isso. Foi assim que criamos a Tecla Sato. Uma forma proprietária e divertida de traduzir os ativos supertecnológicos que existem na fórmula do produto”, afirma Isabella Remelli, ACD na Wunderman Thompson Brasil.