Criada pela agência Africa Creative, a campanha conta com ações em TV paga e aberta, mídia exterior e redes sociais

A Sadia apresentou o novo filme para a campanha "80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia", que celebra os 80 anos da marca com prêmios para os consumidores trazendo o hit "Pé Na Areia", do cantor Diogo Nogueira.

O filme, criado pela Africa Creative e produzido pela Hungry Man, reforça a estratégia da marca de escolher músicas que são parte do imaginário coletivo de todas as gerações. A peça conta com produção de áudio da S de Samba.

No primeiro vídeo, "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia, interpretado por Sérgio Loroza, foi a escolhida e o segundo vídeo conta com "Pense Em Mim", da dupla Leandro e Leonardo.

"Esta campanha é muito especial para nós, é um momento de celebração para os 80 anos da Sadia. Por isso, a estratégia de comunicação foi pensada para conversar com os consumidores ao longo da promoção, que tem duração de 80 dias. Trouxemos músicas especiais para os brasileiros, em ritmos diferentes, para contar essa história de forma lúdica e divertida", explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A promoção "80 Anos Sadia, Prêmios todo dia" será válida até o dia 5 de julho de 2024, com cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80,00, sorteio diário de R$8 mil e um ganhador final de R$8 milhões. A campanha conta com ações em TV paga e aberta, digital, social, mídia exterior e influenciadores.