Campanha idealizada pela Africa Creative engloba filmes de 30" e de 10" para TV aberta e digital, vinhetas curtas, ações em redes sociais e OOH
A Sadia lançou a campanha 'De olhos fechados' para reforçar seu posicionamento como a marca dos únicos nuggets originais e registrados do país, desde 1985. Idealizada pela Africa Creative e produzida pela Tropical Film e S de Samba, a peça enfatiza a experiência confiável e superior que a Sadia oferece, bem como o apelo visual e sensorial dos nuggets, ao mesmo tempo que destaca o amplo portfólio da linha de frangos empanados da empresa.
"A campanha reforça a confiança do consumidor, destacando os atributos inquestionáveis do produto exclusivo da Sadia, que pode ser consumido 'de olhos fechados'. Essa mensagem foi desenvolvida para fidelizar os atuais consumidores e atrair um novo público destacando as inovações da linha de empanados mais completa do mercado", explica Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Sadia.
Com a mensagem 'Só Sadia tem', a campanha destaca a originalidade dos nuggets e as inovações da marca com as linhas "Xtreme" e "Empanadíssimo". O filme mostra ainda produtos como "Nuggets Original", "Nuggets Crocante", "Nuggets de Queijo", "Big Nuggets" e "Pop Nuggets", entre outros. As cenas foram pensadas para mostrar como os nuggets Sadia podem ser integrados em diferentes momentos do dia e em diversas situações, destacando a versatilidade do produto. Dando continuidade na parceria iniciada com a campanha 'Seu dia pede Sadia', Jair Oliveira (Jairzinho) foi o compositor responsável pelo jingle da campanha.
A campanha conta com filmes de 30" e de 10" que serão veiculados na TV aberta e no ambiente digital, além de vinhetas mais curtas e individuais para cada uma das inovações da linha, que incluem Pop Nuggets, Empanacho e Big Nuggets. A estratégia ainda inclui ações em redes sociais e parcerias com influenciadores, além de mídia out of home.
"O filme 'De olhos fechados' vem para reforçar a confiança e marcar que nuggets, o original, só a Sadia tem. Com um tom bem-humorado, alegre e pra cima, como sempre foi a comunicação da marca. Além de muito appeal, todas as características marcantes desse produto são exploradas na nossa campanha, reforçando sabor, qualidade e procedência, aspectos tão importantes ao se tratar de alimento", diz Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.