As empresas estão promovendo experiências para os consumidores, que envolvem pontos de contato, como ruas, restaurantes e redes sociais

Para celebrar os 40 anos do Chicken McNuggets e a parceria de longa data com o McDonald's, a Sadia se juntou à rede mais uma vez para proporcionar uma série de experiências para os consumidores, que envolvem diversos pontos de contato, como ruas, restaurantes, redes sociais.

Durante o mês de julho, as empresas desenvolveram uma edição especial com um combo de 40 unidades do nuggets, composto por duas caixinhas com 20 unidades do item e quatro molhos para compartilhar. Além disso, os fãs da rede também poderão resgatar um cupom de desconto no aplicativo do Méqui.

"O aniversário dos 40 anos dos Chicken McNuggets reforça a presença de duas love brands. A Sadia e o McDonald's têm se reinventado com uma comunicação mais atrativa e pensada no público jovem. Unir as duas marcas é mais uma oportunidade especial para trazer ainda mais conexão com esse público", afirmou Luciana Bulau, gerente-executiva da Sadia.

Durante a campanha, o Lek Trek, personagem da Sadia, visitará dez lojas do McDonald's, em seis cidades diferentes, onde vai interagir com consumidores e tirar fotos. A ação ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro, Guarulhos, Recife, Santo André e São Bernardo do Campo.

O Lek Trek também vai passar pelo Méqui 1000, localizado na Av, Paulista, onde trabalhará como funcionário da loja e atuará em diferentes funções, como recepcionista e atendente de caixa e drive thru. Toda a interação do personagem poderá ser acompanhada pelos consumidores pelas redes sociais da Sadia, com reels e stories.

"Essa parceria faz parte da estratégia da Sadia em se aproximar cada vez mais do público jovem, desenvolvendo produtos e campanhas que conversem com a nova geração. É preciso oferecer experiências que gerem conexão e proximidade principalmente nos ambientes em que este público está. O Lek Trek, inclusive, ganhou uma roupagem e trejeitos mais joviais nos últimos anos. Ele faz as dancinhas do momento, participa das brincadeiras e é divertido como a geração Z", completou Luciana Bulau.

Outra ação que marca a celebração da data são os 100 relógios de rua espalhados por São Paulo, que tem como foco reforçar a homenagem da Sadia e o amor pelo produto, com a mensagem "Parabéns Méqui pelos 40 anos de sucesso do Chicken McNuggets".

Além disso, em frente ao Méqui 1000, na Avenida Paulista, foi instalado um relógio que une as duas marcas, com Lek Trek vestido de astronauta sobrevoando o logo do Méqui e cercado por Chicken McNuggets.

A ação é fruto da parceria entre Bizsys e JCDecaux. "É uma honra fazer parte deste marco com um projeto tão especial. Por isso trabalhamos para deixar o relógio de forma que integrasse perfeitamente ambas as marcas para atrair o olhar do público", comentou Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.