Marca estreia nos games e relança a linha ‘Hot pocket’

Pela primeira vez, a Sadia entra no universo dos games ao patrocinar o LTA Sul (antigo CBLOL), campeonato de League of Legends que reúne equipes do Brasil e da América do Sul. A iniciativa reforça a conexão com a geração Z e acompanha o relançamento da linha Hot pocket, além da apresentação dos Hot bowls, refeições individuais prontas.

Para marcar sua entrada, a marca lança a campanha 'Sadia é PLAY no sabor e BAN na sua fome' e participa da live na Riot Games Arena, em São Paulo, no dia 5 de abril, com ativações e conteúdos exclusivos. “A presença de marcas líderes de seus mercados no universo dos games reforça o potencial da indústria de jogos de trazer oportunidades de conexão com uma audiência apaixonada e engajada”, afirma Diego Martinez, general manager da Riot Games Brasil.

(Crédito: Reprodução/Instagram @sadiabrasil)

Luciana Bülau, gerente-executiva de marketing da Sadia, destaca a importância dos fandoms para o engajamento da marca. “Os fandoms são compostos principalmente pela geração Z, público que Sadia considera como seus consumidores do futuro, e por isso a marca deseja construir um vínculo emocional com fãs de diversas plataformas, como música com Lollapalooza Brasil, esportes com NBA Brasil e, a partir de agora, games com a Liga das Américas de League of Legends.”

A estratégia da Sadia se baseia em dados da Newzoo, que apontam o Brasil como a maior potência gamer da América Latina, com mais de 100 milhões de jogadores. Como parte das ações do patrocínio, a marca lançará embalagens temáticas inspiradas nos campeões de LoL, em edição limitada.