Marca contará com dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem de ambulantes
A Sadia anunciou que será o "rango oficial" do Lollapalooza Brasil pelo terceiro ano consecutivo em 2024. Além disso, a marca também informou que será a patrocinadora oficial do evento que acontecerá entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ao longo dos três dias de festival, a Sadia contará com dezenas de tendas de alimentos, uma operação de guerrilha com mais de cem de ambulantes que venderão lanches da marca e um espaço exclusivo para ativações.
A marca também estará presente no Chef Stage, a área de alimentação "premium" do festival, e no Lolla Lounge, área VIP do festival.
"Ser o rango oficial do Lollapalooza Brasil nos traz a possibilidade de fortalecer o elo com nossos consumidores mais jovens, trazendo opções de qualidade e práticas para acompanhá-los nessa jornada dos amantes de música. Participar de um evento memorável para o jovem e proporcionar as melhores experiências, reforça nossa missão de que não importa qual seja a ocasião, a Sadia é parceira de todos e tem o produto ideal", afirmou Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Para atender os consumidores no maior festival de música da América Latina, a Sadia irá levar o seu portfólio de comidas práticas como hambúrgueres, pizzas e petiscos, além de lançamentos para o ano.