A campanha, criada pela Africa Creative, tem com como objetivo contar a história de amor e cumplicidade entre a atriz e seu filho, Paulo Gustavo
Com a mensagem “Não é só uma mãe que faz um filho. Um filho também faz uma mãe”, a Sadia lançou a sua campanha de homenagem às mães estrelada pela atriz, cantora e mãe de Paulo Gustavo e Juliana Amaral, Déa Lucia.
Criada pela África Creative, o filme tem como objetivo emocionar os brasileiros contando a história de amor e cumplicidade entre a Déa e Paulo Gustavo, o ator e humorista que faleceu em maio de 2021, em decorrência do coronavírus. A peça é composta por um acervo de imagens da família e de lembranças, que refletem com muita sensibilidade e amor, a relação entre mãe e filho.
A campanha dá continuidade ao tema “maternidade sem receita”, lançada em 2022, onde a marca trouxe a questão de que há diversos jeitos de ser mãe. “Ano passado, iniciamos o tema de campanha 'maternidade não tem receita', como uma forma de abordarmos diferentes aspectos, nem sempre celebrados, da maternidade. Dona Déa protagoniza a campanha desse ano como nossa homenagem a maternidade eterna, que permanece sempre viva nas memórias construídas nas relações de mães e filhos", afirmou Luciana Bülau, gerente executiva da Sadia.
O filme estreou na TV aberta na última sexta-feira (5), no intervalo do último capítulo da novela Travessia, na TV Globo. Além disso, o vídeo terá inserções na própria Globo, SBT, Band e Record, e veiculação em redes sociais e plataformas de streaming.