As marcas contarão com quadros apresentados por Sabrina Sato durante a temporada de 2023 do programa
O “Saia Justa Verão” irá estrear na GNT no dia 4 de janeiro e, para a temporada de 2023, contará com os patrocínios de Beefeater e Neostrada.
Repetindo a parceria de 2022, a marca de dermocosméticos fechou uma ativação com Sabrina Sato, embaixadora da empresa, que irá comandar um papo descontraído sobre cuidados com a pele durante o verão, destacando a importância do uso do protetor solar.
Já em uma ação de conteúdo com Beefeater, o “Saia Justa Verão” contará com um novo quadro chamado “Sato Drinks”, que também será apresentado por Sabrina Sato. A apresentadora se unirá com Rochelly Rangel, vencedora do reality de coquetelaria “Bar Aberto”, do Multishow, em um quadro celebra a estação mais quente do ano.
O “Saia Justa Verão” vai abordar temas como relacionamentos não-monogâmicos, emprego dos sonhos, amores incondicionais, busca da felicidade, memórias olfativas, dentre outros. A cada episódio, as apresentadoras do Saia — Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz — irão dividir a atração com dois integrantes do Papo de Segunda.
A temporada conta com cinco episódios que serão exibidos toda quarta, às 21h30, até o dia 1º de fevereiro.