A campanha, desenvolvida pela Magenta, conta com divulgação digital e em mobiliários urbanos
A Sallve anunciou o lançamento da campanha que promove o novo produto da marca, o Protetor Solar Toque Seco com Cor, e tem como conceito "A cor ideal é a sua".
A comunicação, desenvolvida pela Magenta (MGNT), destaca a cartela de tons da marca, com 10 tonalidades diferentes para atender ao maior número de pessoas e para mostrar que o protetor solar é um item essencial, a marca convidou nomes como Lázaro Ramos, Claudia Ohana, a jogadora de futebol Formiga e os influenciadores Melqui Azevedo e Leandro Santos para protagonizarem as peças.
“O nosso conceito 'A cor ideal é a sua' é uma extensão do nosso propósito de marca, o Viva sua pele. A Sallve acredita em cocriar um futuro onde a pele das pessoas é o melhor lugar onde elas podem estar, e isso passa por ter um protetor solar com cor que se misture perfeitamente com o seu tom de pele, sem precisar de misturas ou de truques para chegar nesse resultado”, afirmou Felipe Vieira, gerente de comunicação do Grupo Sallve.
Para ampliar e diversificar seu perfil de consumidores, a Sallve está levando o novo lançamento para o mobiliário urbano, como relógios e abrigos de ônibus, e para as estações de metrô paulistanas com grande circulação de pessoas.
“Através do Race, metodologia proprietária MGNT, o projeto foi conduzido de forma colaborativa e ágil com os profissionais das duas empresas, envolvimento de consumidores, imersão em tendência e comportamento", explicou Felipe Luchi, sócio e co-CCO da MGNT.