Campanha, que comemora os 30 anos da marca no Brasil, conta com collab de Isabela e Chica Capeto, além de ações especiais
O Sam’s Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, completa 30 anos de atuação no país e apresentou uma campanha especial voltada aos seus mais de 3,8 milhões de sócios.
Até 27 de outubro, a rede promoverá uma série de iniciativas comemorativas, incluindo descontos em diversas categorias, benefícios exclusivos e um dia de portas abertas para que não-sócios conheçam a proposta de valor do clube.
Um dos destaques da celebração é a parceria inédita com a estilista Isabela Capeto e sua filha, a artista Chica Capeto, que assinam a coleção especial “30 Anos Sam’s Club by Isabela e Chica Capeto”, com três modelos de bolsas exclusivas.
Durante a campanha, a cada R$ 700,00 em compras, os sócios ganharão uma bolsa colecionável da edição limitada. As peças foram cocriadas pela dupla criativa, reconhecida pelo estilo vibrante e autoral, em uma collab que marca o lançamento oficial da marca Capeto.