A estratégia de comunicação 360° conta com peças publicitárias, conteúdo com influenciadores e participação em eventos

A Samsung anunciou a campanha para os monitores focados no público gamer da linha Odyssey, juntamente com a renovação da parceria estratégica com a empresa de esports Loud, reforçando o compromisso da marca com o público gamer.

Desenvolvida pela agência Druid, a campanha apresenta o conceito 'Entre no game – O caminho mais Rápido para o GG', que destaca os atributos competitivos dos monitores da linha Odyssey, incluindo os mais novos integrantes, os modelos OLED G6 e OLED G8, lançados recentemente no Brasil.

"Estamos muito entusiasmados em lançar esta campanha, que reflete nossa dedicação em proporcionar a melhor experiência de jogo possível aos nossos consumidores. Os novos monitores Odyssey são a síntese de inovação e desempenho, trazendo aos gamers a tecnologia que precisam para vencer", diz Thiago Cesar Silva, diretor de marketing para a divisão consumer electronics da Samsung Brasil.

A estratégia inclui uma abordagem 360°, com peças publicitárias, conteúdo com influenciadores e participação em eventos.

Além da nova campanha, a Samsung anunciou a renovação da parceria com a Loud, empresa de eSports e conteúdo para a GenZ, que acontece desde junho de 2023 por meio de ativações com influenciadores e presença em campeonatos, eventos e ações especiais. Com a renovação, novos embaixadores, formados pelo Squad Odyssey, serão apresentados, entre eles, Renato Vicente, Eduardo "Coreano" Martins e Gabriel "Bak" Lessa, que destacarão as funcionalidades dos monitores Odyssey da Samsung.