Criada pela Cheil, série de filmes usa o conceito das 'vozes da cabeça' para ilustrar como o smartwatch auxilia decisões de rotina relacionadas à saúde
Apostando na América Latina, a Samsung lançou uma campanha que destaca o Galaxy Watch8 como ferramenta de apoio ao autocuidado e ao gerenciamento da rotina. A comunicação, criada pela Cheil, utiliza a trend 'POV: vozes da minha cabeça' para abordar situações cotidianas em que hábitos de saúde disputam espaço com distrações, cansaço ou pressão mental.
Os três filmes produzidos para redes sociais mostram momentos em que o personagem principal enfrenta pequenas decisões diárias. Em um deles, após chegar em casa, ele é tentado a permanecer no sofá, mas recebe do Galaxy Watch8 o alerta de que é hora do treino.
Em outro, tenta continuar trabalhando, porém o relógio identifica nível elevado de estresse e recomenda pausa. Em uma terceira situação, o guia de sono avisa que é hora de dormir enquanto ele joga videogame.
“A campanha parte de um ponto simples: todo dia há uma decisão que melhora nossa vida. O Galaxy Watch8 transforma sinais em clareza e clareza em coragem — o empurrão positivo que nos lembra de cuidar de nós mesmos, no nosso tempo e do nosso jeito”, explica Renato Shiratsu, head de marketing da Samsung Electronics para a América Latina.
“Em cada filme, o Galaxy Watch8 chama o consumidor de volta para a seguinte realidade: autocuidado também é autocontrole – tudo isso com menos pressão e mais dados”, explica Alexandre Ravagnani, CCO da Cheil Brasil.
A produção é da Sagaz Filmes com direção de Daniel Bontempo e Cabaret Studio, será veiculada em toda a América Latina nos canais sociais da Samsung.