A campanha, criada pela Cheil, reúne dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais

A Samsung está lançando a sua nova campanha “Só a Samsung Tem”, focada nos recursos dos novos televisores e modelos de Soundbar da marca.

A campanha, criada pela Cheil, reúne dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais.

“Nosso objetivo com a nova companha é ajudar o consumidor a perceber que os produtos da linha 2022 de TVs Samsung são a principal escolha na hora de trocar o televisor", afirmou Natália Silveira, gerente sênior de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Outra novidade da campanha é que os consumidores terão um recurso especial criado para a Alexa, inteligência artificial da Amazon e, na hora da comemoração de um gol, será possível utilizar o comando “Alexa, faz a dancinha da vitória”.

A campanha "Só a Samsung" ficará ativa até o fim de novembro nos principais canais como TV aberta, TV paga e digital.