A estratégia, que busca conectar o produto ao público da geração Z, partiu de uma pesquisa da agência Fbiz, que assina a campanha

A Samsung está divulgando Galaxy S22 5G Violeta e escolheu Allan Jeon, campeão do reality Let’s Dance com Nightography, desenvolvido pela marca no ano passado, para estrear a sua primeira ação como integrante do time de influencers da marca, o Team Galaxy.

A estratégia, que busca se conectar com o público da geração Z, partiu de uma pesquisa da agência Fbiz, que assina a campanha. O estudo mostrou a valorização toda a força, relevância e o quanto a moderna cor violeta transforma positivamente o dia a dia desses usuários. Os insights inspiraram o filme em termos de estrutura pelo TikTok e os vídeos em looping.

“A Samsung está sempre atenta às necessidades e desejos das pessoas, incluindo o público da Geração Z, que convive desde sempre em mundo digital, conectado e preza pela autoexpressão. Por isso escolhemos o Allan Jeon, vencedor do Let's Dance e mais novo membro do Team Galaxy, para apresentar o Galaxy S22 5G Violeta”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A campanha terá desdobramentos nas principais plataformas do ambiente digital e ações de influenciadores onde o potencial da nova cor do Galaxy é destacado.