Na segunda fase da campanha "Você Nasceu Para Mudar", desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a marca convida o público a contar as suas histórias
A Samsung anunciou a segunda fase da Campanha Você Nasceu Para Mudar, com uma ação no TikTok, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made.
A campanha foi lançada em julho deste ano com o objetivo de mostrar aos usuários como a tecnologia pode transformar a vida das pessoas positivamente. Durante a primeira fase, a iniciativa teve como foco o Ecossistema Galaxy e foi composta por histórias reais de influenciadores brasileiros.
Para a nova fase da campanha, a marca está convidando o público a publicar vídeos contando uma experiência pessoal sobre como a tecnologia trouxe mudanças positivas na sua vida, usando o filtro da ação e a #VocêNasceuParaMudar.
Os três participantes mais criativos serão selecionados para a gravação do videoclipe musical lançado no TikTok com a participação de Manu Gavassi e Gustavo Mioto, que fazem parte do #TeamGalaxy. Ambos, inclusive, darão início às histórias ao contarem por que nasceram para mudar.
Os autores dos vídeos precisam ser maiores de 18 anos, ter nacionalidade brasileira e residentes/domiciliados em território nacional. O anúncio dos vencedores dessa nova fase da campanha será realizado no dia 14 de novembro, por meio do perfil da Samsung no TikTok e nas redes sociais.
“Na Samsung buscamos, sempre, criar ações e iniciativas únicas como essa, que faz parte da segunda fase da campanha Você Nasceu Para Mudar. Queremos continuar engajando nossos consumidores nas mais diversas plataformas e, com isso, mostrar que a Samsung desenvolve seus produtos pensando sempre na melhor experiência tecnológica para as pessoas”, afirmou Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.