Campanha mostrava como a mulher usava os fones de ouvido sem fio da marca para 'ouvir seu coração' e amar o seu filho
A Samsung removeu um anúncio do ar em Cingapura depois de receber críticas.
A empresa convidou algumas pessoas, incluindo uma mulher malaia-muçulmana e seu filho drag queen, para a campanha 'Ouça seu coração'. O anúncio mostrava como a mulher usava os fones de ouvido sem fio da marca para 'ouvir seu coração' e amar o seu filho.
A respost. This is a recording of the ad that was taken down. If you haven't watched the original, here it is #queer #singaporehttps://t.co/YdyZ6Tv5tj
— OliviaParamour (@OliviaParamour) January 20, 2022
De acordo com o site The Drum, a campanha incomodou alguns espectadores da comunidade malaia-muçulmana em Cingapura, que pediram que a Samsung retirasse o anúncio do ar — a marca atendeu ao pedido e se pronunciou em um post no Facebook.

Leia o pronunciamento da Samsung:
“Estamos cientes do feedback de que um dos nossos filmes recentes de campanha para os nossos produtos pode ser visto como insensível e ofensivo para alguns membros da nossa comunidade local. Reconhecemos que ficamos aquém neste caso e, desde então, removemos o conteúdo de todas as plataformas públicas.
A Samsung acredita que a inovação e o crescimento são impulsionados pela diversidade e inclusão. Certamente estaremos mais atentos e minuciosos ao considerar todas as perspectivas e pontos de vista para as nossas futuras campanhas de marketing.”