O filme, criado pela Cheil Brasil, será transmitido em toda a América Latina

A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de 'Chaves', em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções de conectividade da empresa por toda a América Latina. O filme, criado pela Cheil Brasil e produzido pela Sentimental, será transmitido em toda a América Latina.

"Queremos demonstrar que a conectividade residencial está ao alcance de todos de uma forma fácil, usando uma narrativa que explora as memórias e emoções dos consumidores. O que antes parecia mágica é inovação por meio do SmartThings", diz Ilca Sierra, CMO da Samsung para a América Latina.

A peça foi inspirada em um dos episódios clássicos da série, em que Chaves, Chiquinha e Kiko acreditam ter invadido a casa de Dona Clotilde – a "Bruxa do 71" – levando-os a passar por várias situações assustadoras e, no final, sendo revelado que eram apenas da imaginação do trio. No filme, a tecnologia Samsung dá vida à história, com Chaves e Chiquinha finalmente entrando na casa de Dona Clotilde pela primeira vez. Os personagens encontram eventos inesperados, como a porta que abre sozinha, cortinas que se fecham sozinhas, a temperatura do ambiente caindo repentinamente e as luzes apagando-se sem aviso. Mas o que eles não sabem é que esses eventos são, na verdade, controlados por Dona Clotilde usando o aplicativo SmartThings para manter os intrusos afastados.

Os detalhes do cenário foram projetados para evocar as memórias dos fãs do amado programa de TV. As cores, objetos e iluminação reproduzem fielmente a vila original, como vista nas gravações de 1977. A música e os sons clássicos, como o uivo assustador dentro da casa da Bruxa, foram restaurados a partir dos fonogramas originais fornecidos pelo Grupo Chespirito. As gravações foram realizadas em espanhol e dubladas em português para o mercado brasileiro - assim como a produção original.