Ação foi produzida em parceria com a agência DRUID Creative Gaming

A Samsung estreia a campanha "Skill nível S", que tem como estrela o Galaxy S23 Ultra, com o objetivo apresentá-lo como a melhor opção para os gamers. A campanha está disponível nas redes sociais da Samsung, incluindo YouTube, Instagram e TikTok. Participam da campanha nomes como Bruno Play Hard, Babi e Nayu do time da LOUD, e Flakes.

Produzida em parceria com a agência DRUID Creative Gaming, a campanha destaca alguns dos elementos presentes no Galaxy S23 Ultra como o processador Snapdragon 8 Gen 21, a tela AMOLED Dinâmica 2x com taxa de atualização de 120 Hz2 e bateria de 5.000 mAh3. Em conjunto, os componentes entregam uma experiência extraordinária em jogos móveis, mesmo em sessões prolongadas, graças à câmara de resfriamento de vapor.

Todos esses recursos se traduzem no conceito "Skill Nível S", que se inspira tanto no "S" do Galaxy S23 Ultra, quanto no "S" usado em classificações dos games. Nos jogos eletrônicos, a letra "S" é o nível mais alto que você pode alcançar dentro de um jogo ao finalizar um capítulo ou a história inteira, por exemplo.

"O universo de games mobile é muito amplo, então um dos principais desafios foi pensar em uma forma de traduzir como o Galaxy S23 Ultra é o celular que leva o jogador para o nível mais alto, independente do seu tipo de game. Por isso, trouxemos influenciadores de diversas modalidades, em ambientes diferentes, chegando no nível S das mais variadas formas", explica Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

"Encontramos a união perfeita entre esse insight dos games e a alta performance do S23, e apostamos em uma narrativa divertida, cheia de detalhes e efeitos para capturar a atenção deste público", comenta Rafael Hessel, diretor geral de criação da DRUID Creative Gaming.