Filme, criado pela Cheil, conta com divulgação para a internet, TV aberta e paga, além de mídia online e offline

A Samsung apresentou uma nova campanha que personifica o Galaxy AI na figura mítica do gênio da lâmpada para explorar as conexões e semelhanças da tecnologia com a lenda. A peça, criada pela Cheil e produzida pela Boiler Filmes, inclui divulgação para a internet, TV aberta e paga, além de mídia online e offline.

O filme traz o Galaxy AI como um gênio moderno mostrando a capacidade da inteligência artificial em facilitar a vida das pessoas. A personagem visita uma galeria de arte e se depara com um simpático gênio da lâmpada que a concede três desejos. Ela escolhe ter o poder de se comunicar em outras línguas, desenhar roupas e saber informações em segundos. O gênio realiza os desejos usando smartphones da Samsung e recursos do Galaxy AI: o 'intérprete', no Galaxy Z Flip6, o 'assistente de desenho', no Galaxy Z Fold6, e o 'circule para pesquisar', no Galaxy S24 FE.

"A nossa inteligência artificial é fruto de uma complexa combinação de tecnologia, matemática e algoritmos muito bem aplicados para oferecer recursos que facilitam a comunicação, deixam as fotos incríveis e trazem mais produtividade, enquanto respeita limites éticos e de segurança", diz Lucia Bittar, diretora de marketing de mobile experience da Samsung Brasil.