A campanha, assinada pela Mutato, será difundida em ações de social com influenciadores
A Samsung apresentou a sua nova campanha para promover o Galaxy Z Flip5, inspirada nas trends das redes sociais como os vídeos de "Arrume-se comigo", "Mood do Dia" e "Cozinhando e Aprendendo".
Na peça, assinada pela Mutato, as trends são transformadas em filmetes digitais leves e bem-humorados, que navegam pela paleta de cores do smartphone dobrável.
Além disso, a comunicação visa refletir o estilo de vida dos jovens brasileiros por meio dos hobbies e da forma como essa população usa os acessórios e a moda para se expressar no dia a dia.
A produção dos filmes foi desenvolvida pela Veludo, enquanto a produção de áudio é assinada pela Cabaret e o 3D foi desenvolvido pela Miagui.
"O Galaxy Z Flip5 proporciona o encaixe perfeito da tecnologia na vida das pessoas. Com uma linguagem moderna e extremamente aderente ao ambiente das redes sociais, passamos essa mensagem de maneira leve e descontraída, enquanto criamos uma conexão imediata com o nosso público-alvo", afirmou Lucia Bittar, diretora de marketing de mobile experience da Samsung Brasil.
Além dos filmes, a campanha será difundida em ações de social com influenciadores. A estratégia de comunicação também foi desenvolvida pela Mutato, com mapeamento da agência e da Winnin Insights. Já a estratégia de influenciadores foi desenvolvida pela Squid.
"Essa campanha, especialmente pensada para o Brasil, tem o intuito de mostrar as facilidades de uso do Galaxy Z Flip5 para o comportamento dos brasileiros. Por isso, nos inspiramos nas maiores trends das redes sociais para apresentar os benefícios do produto pra nossa realidade", acrescenta Alessandra Muccillo, diretora-executiva de criação da Mutato.