A página já fechou parcerias com empresas como Heinz, Rappi, Dr. Peanut e Ticket, além da Sony para a estratégia de um novo filme
A página Sandubinha do Bem tem chamado a atenção na internet com seu humor atemporal, sem recorte de gênero ou geração. O canal, com 184 mil seguidores, praticamente dobrou de tamanho neste ano e fechou parcerias com diversas marcas como Heinz, Rappi, Dr. Peanut, Ticket e foi convidado pela Sony para fazer parte da estratégia de comunicação de um novo filme que será lançado em breve. Há contratos até outubro deste ano.
Um dos personagens, o Pastel Medina, desejou boa sorte ao tricampeão mundial de surf - e agora medalhista olímpico - Gabriel Medina com o post "O surf é a única categoria em que, no mínimo, você sai com o bronze". A página também criou a personagem Bia Sopa, em referência à Bia Souza, medalhista do judô, e a Fruta Marquezine, em homenagem a atriz Bruna Marquezine.
A página do Instagram foi criada em 2022 pelo artista visual Wesley Mercês, que está por trás das tirinhas e se tornou sócio da Sandubolândia. "O propósito é sempre causar uma risada em quem lê. Em alguns casos, trazemos informação também de tabela. Mas o espaço nasceu para entreter o público", diz Wesley. O personagem Sandubinha do Bem foi inicialmente pensado pelos empreendedores Rodrigo Conte e Sidnei Ziek.