Filme inédito foi transmitido durante o intervalo da novela ‘Dona de Mim’, na Globo

O Santander lançou sua nova campanha voltada para pequenos e médios negócios com o mote ‘O banco que saiu do banco para entrar na sua empresa”. A ação é a primeira criada pela LePub São Paulo para o banco e apresenta um modelo de atendimento mais próximo e conectado ao dia a dia dos empreendedores.

A campanha estreou no último dia 14 de junho com um comercial exibido durante o intervalo da novela ‘Dona de Mim’, da TV Globo.

O filme foi gravado no restaurante Torero Valese, em São Paulo, cliente do Santander, com a participação do chef e proprietário Juliano Valese e do gerente Henrique Cesar, do Santander Empresas. A proposta é mostrar, de forma autêntica, como o banco atua dentro do negócio dos clientes.

“O Santander quer dar visibilidade a um modelo de atendimento que é único no mercado. Antes, o empreendedor saía do seu negócio e ia até a agência. Agora, é a gente que sai do banco e visita a empresa”, afirma Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

A campanha também apresenta soluções do Santander Empresas, como isenção no aluguel de até quatro maquininhas, Pix, QR code, links de pagamento ilimitados e ferramentas de gestão digital.

“Iniciamos essa mudança no modelo de atendimento comercial há cerca de um ano. Para conhecer de verdade os negócios dos clientes e entender suas necessidades, seria preciso tirar nossos especialistas das agências e aumentar as visitas às empresas”, comenta Franco Fasoli, diretor de empresas do Santander.

Outro filme da campanha foi gravado na Cadiveu Professional, marca brasileira de beleza presente em mais de 80 países. A peça mostra o apoio do banco por meio do Programa Avançar, com cursos gratuitos de gestão, eventos de networking e estímulo à troca de experiências entre empreendedores.

A campanha tem desdobramentos em TV, digital, OOH e plataformas próprias do banco, além de landing pages personalizadas com os bastidores e soluções aplicadas em cada negócio retratado.