A ação, desenvolvida pela Droga5, convida os 'little monsters' a demonstrarem seu amor através das redes

Com o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, se aproximando, o Santander anunciou sua nova ação 'Lugar marcado', que reservou 45 lugares para fãs da cantora.

A campanha convida os conhecidos como 'little monsters', a postarem fotos e vídeos demostrando sua paixão pela artista, marcando as hashtags SMUSIC e SantandercomaMother no X.

A estratégia foi desenvolvida pela agência Droga5 e os conteúdos produzidos pelos fãs serão usados como peças de divulgação nas redes sociais do banco.

Os 45 escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander desta quarta-feira (16) e do dia 18 de abril.

      Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santander Brasil (@santanderbrasil)

“Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos", diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A Praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os littles monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!” afirma Ana Cavalcanti, diretora-executiva de criação da Droga5 São Paulo.