No jogo que acontecerá neste domingo (22), o time paulista irá promover a ação que visa ampliar as buscas por crianças desaparecidas

O São Paulo Futebol Clube irá entrar em campo neste domingo (22), na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiros, apoiando a Associação Mães da Sé, ONG que atua no auxílio a famílias na busca por entes desaparecidos, com o coletivo Weber Shandwick.

O jogo acontecerá no MorumBis, que contará com a exibição de uma faixa de divulgação e um filme da campanha T-Search, ação que pretende divulgar e ampliar a busca por crianças desaparecidas, no telão.

Produzidas na Galeria do Rock, essas peças querem chamar a atenção para os desaparecidos e mobilizar a sociedade.

"A principal dor é a falta de visibilidade. E as estatísticas são impressionantes: mais de 40.000 crianças desaparecem a cada ano no Brasil, muitas perdidas em horrores como tráfico e adoção ilegal. Com a T-Search, estamos trazendo seus rostos e histórias de volta à atenção pública", diz Ivanise Esperidião, fundadora da Mães da Sé.

A iniciativa conta com o apoio de personalidades como Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Fernanda Paes, Péricles, Caco Ciocler, Luiza Possi, Bela Gil, Vitor Belfort, Beto Jamaica, Compadi Washington, Leandra Leal, Mari Palma, Ruth Manus, entre outros.

As camisetas estão disponíveis no site, pelo valor de R$ 170, e a renda será revertida para a ONG Mães da Sé.