Cerveja será o chope oficial na festa alemã na capital paulista, que acontece em outubro

A São Paulo Oktoberfest anunciou a nova patrocinadora oficial da sexta edição do evento, a Eisenbahn. A presença da cerveja marca a volta do Grupo Heineken à festa que acontece entre os dias 6 e 22 de outubro, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.

Segundo Walter Cavalheiro, presidente e fundador da São Paulo Oktoberfest, um dos grandes diferenciais da marca Eisenbahn é em criar uma jornada no evento que envolve diversidade cervejeira e ativações muito especiais, gerando valor e encantamento ao festival.

"Ficamos muito felizes em anunciar essa parceria. Eisenbahn tem como missão fazer os consumidores viverem a qualidade artesanal através da valorização do tempo, das memórias e de cada detalhe que merece ser aproveitado no nosso dia a dia e acreditamos que por meio da São Paulo Oktoberfest, o público terá momentos inesquecíveis e memórias que ficarão, e com certeza queremos fazer parte disso", explicou Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn

A São Paulo Oktoberfest contará com 48 atrações, trazendo o melhor da gastronomia e cultura do país europeu.