Nova diretora aposta em modelo de duplas entre planejamento e BI para reforçar abordagem centrada no comportamento humano

A Repense anunciou Sara Silva como sua nova diretora de estratégia e insights. Com 25 anos de atuação no mercado de comunicação, a publicitária terá como missão consolidar o conceito 'human first' nos processos estratégicos da agência, além de implementar um novo modelo de trabalho com duplas formadas por profissionais de planejamento e BI.

"Diante de um mercado que vive uma grande revolução tecnológica, o comportamento humano é a minha maior paixão e inspiração, tanto pessoal como profissionalmente", conta Sara.

Sara Silva, diretora de estratégias e insights da Repense (Foto: Daniel Chagas)

Sara já passou por agências como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, JWT, F.biz, MonkeyLand e Felicidade Collective, além de ter atuado nas áreas de marketing da Claro e da Ambev. Ao longo da carreira, participou de campanhas para cerca de 80 marcas em 14 segmentos diferentes.

Otavio Dias, CEO da agência, conta que a chegada da nova diretora representa uma oportunidade de fortalecer os diferenciais da Repense. "A Sara é uma das estrategistas mais respeitadas do mercado e tê-la no nosso time é um privilégio."