Influenciadora virtual participou de encontro no game do Avakin Life

O Boticário levou a Satiko, influenciadora virtual, para pular seu primeiro carnaval dentro de ação in game da marca no jogo de realidade virtual, Avakin Life, dando continuidade a estratégia da marca no universo gamer.

Desde o dia 22 de fevereiro até 07 de março, O Boticário está presente no evento de carnaval do jogo com sua loja localizada na Praça Brasil com dinâmicas como blocos carnavalescos, concursos de moda, além das novas skins inspiradas em produtos da marca.

O Boticário se uniu com a influenciadora, que conta com mais de 24 mil seguidores no Instagram, que estreia no universo game com um avatar no Avakin Life com skins do Boticário, apostando em looks com finalização de cabelo e maquiagem.

“A Satiko não é apenas uma representante do futuro nas redes, mas sim uma realidade virtual já existente e um grande passo para firmar nossa atuação nesse universo”, comentou Natalia Calixto, Diretora de Mídia, CRM, Loyalty e Insights.

Os jogadores podem interagir nos blocos que foram batizados de Match e Intense, marcas de cabelo e maquiagem do Boticário, respectivamente — onde disputarão um concurso de moda. Entre os principais looks apresentados pelos usuários, grande parte é composta por possibilidades de customização oferecida na loja digital de Boticário e outras específicas de Carnaval, disponibilizadas pelo game. Satiko entrará na disputa e os jogadores poderão participar e votar.

Além de Satiko, o Boticário levou para o Avakin um squad de influenciadores de games, beleza e que transitam entre os dois mundos para participar das atividades da marca dentro do jogo. São eles: Nyvi Estephan, Nath Araújo, Bruna Paolo, Camila Pudim, Emerson Damas, Gabi Almeida, Ana Xisdê, Jê e Ichbin Julia.