Campanha inclui filme, criado pela Dentsu Creative, para TV aberta e ações em redes sociais com influenciadores
Sazón lançou uma campanha para divulgar a promoção nacional "Mesa Cheia de Amor Sazón". Até o dia 19 de dezembro, os participantes poderão concorrer a meio milhão de reais, além de prêmios personalizados como espátula, frigideira e pratos por meio da dinâmica "Junte corações & Troque por prêmios". A ação, criada pela Dentsu Creative e produzida pela Modernista Creative Producers e Blend Audio, é protagonizada por Louro Mané e terá veiculação nos canais de televisão Globo, SBT e Record TV, além de ações no digital com influenciadores.
"Temos uma conexão grande com os nossos consumidores e sabemos o quanto eles valorizam e se engajam para participar das nossas ações promocionais. Já estamos presentes nos lares brasileiros com os nossos produtos e agora queremos que eles levem para o dia a dia nossos itens exclusivos", diz Francieli Moraes, gerente de marketing da marca Sazón.
"Um personagem como o Louro Mané por si só já seria uma novidade de comunicação incrível pelo seu carisma e relação com o público. Quando vem acompanhado de uma promoção de Sazón gera um engajamento inédito", afirma Ricardo Dolla, chief creative officer da Dentsu Creative.
Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, os consumidores precisam comprar qualquer produto da marca Sazón e cadastrar o cupom fiscal. Cada produto adquirido corresponde a um coração e uma chance no sorteio final, exceto os produtos da linha de Caldo Sazón, que valem dois corações. Acumulando a quantidade necessária de corações, o cliente pode trocá-los por uma espátula, uma frigideira e um par de pratos. As trocas estão limitadas a um prêmio de cada tipo por CPF.