Ativação criada pela PROS em parceria com o Escape 60’, convida famílias para desafios lúdicos sobre o uso correto dos produtos da marca

Entre os dias 10 e 12 de outubro, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, recebe a 'Missão Casa Protegida SBP', uma experiência interativa criada pela PROS em parceria com o Escape 60’. A ação convida famílias para participar de um circuito de desafios com foco na conscientização sobre o combate ao mosquito da dengue e o uso correto dos produtos da marca.

Instalada dentro de um domo cenográfico com dois ambientes, a atividade transforma a proteção contra insetos em uma missão gamificada. Em grupos de até oito pessoas, os visitantes têm 15 minutos para resolver enigmas que simulam situações do cotidiano e apresentam as soluções do portfólio SBP, incluindo aerossóis, repelentes elétricos e corporais.

Leticia Pires, gerente sênior de Pest Control da Reckitt, conta que o objetivo é tornar o aprendizado acessível e prático. “A experiência mostra, de forma lúdica, como cada produto deve ser usado corretamente para garantir a proteção da família contra o mosquito da dengue”, afirma.

No primeiro ambiente, o público interage com o SBP Aerossol com Ação Magnética. Já no quarto das crianças, o desafio envolve o SBP Repelente Elétrico Líquido 45 Noites Cheiro Suave. A missão termina com o SBP Baby Repelente Corporal Loção, reforçando o cuidado com bebês a partir de dois meses.

'Missão Casa Protegida SBP' foi criada pela PROS em parceria com o Escape 60’ | Imagem: Divulgação

A campanha também conta com um grupo de influenciadores — entre eles Thaila Ayala, Julia Faria, Marina Baldin, Zanq, Sabrina Dibynis, Tadeu França e Matheus Theodoro — para amplificar o alcance da mensagem nas redes sociais.

Pedro Capellão, diretor de criação da PROS, explica que a proposta une entretenimento e conscientização. “Os escape rooms envolvem todas as idades. Ao adaptar o formato para o universo de SBP, levamos informação de forma divertida e reforçamos o vínculo da marca com o público”, finaliza.