Emissora estreia o Black Friday Live Show com dinâmica gamificada, presença de anunciantes e integração entre TV aberta, digital e streaming

O SBT intensifica sua estratégia comercial para a Black Friday com o Black Friday Live Show, programa especial que será exibido ao vivo no dia 26 de novembro.

A atração, comandada por Celso Portiolli e Webe – personagem de Tiago Barnabé –, combina perguntas sobre os produtos dos patrocinadores com uma corrida contra o tempo para preencher um carrinho de compras. Cruzeiro do Sul, Dohler e Havan estão entre as marcas participantes da edição.

A iniciativa integra a programação especial de Black Friday da emissora, que começou em 15 de novembro com o Caça Ofertas, ações comerciais na grade e conteúdos com influenciadores. Para ampliar o alcance, o SBT também transmitirá nos dias 27 e 28 uma live contínua no YouTube, das 8h às 24h, com Webe apresentando ofertas e direcionando o público para as promoções dos anunciantes.

“No Brasil, a Black Friday é muito mais do que uma sexta-feira, por isso, temos pacotes que contemplam ações de esquenta e sustentação por diversos dias, tudo isso em várias plataformas, desde a TV aberta, até streaming e canais no YouTube. Oferecemos uma jornada completa para o período das vendas”, afirma Marcos Kotait, diretor de negócios multiplataforma do SBT.

O formato do Black Friday Live Show destaca os patrocinadores em todas as etapas: cenário, perguntas, camisetas da plateia e desafios customizados com identidade visual das marcas. As ofertas aparecem por meio de QR Codes exibidos durante o programa, levando o público diretamente para o site dos anunciantes.

Imagem do topo: Lourival Ribeiro/SBT