Criada pela agência We, a ação coloca nas peças elementos de irreverência

A campanha de lançamento de 'As Filhas da Senhora Garcia', do SBT, novela que 'vai matar Odete Roitman'. Isso porque a trama do horário nobre da emissora entra na briga pela fatia do público adulto no prime time.

Com o apelo do novo folhetim junto ao público, a campanha explora os atrativos desta história cativante e contada de uma forma dinâmica. As peças recheadas de humor e a mais fina ironia são disponibilizadas às emissoras afiliadas da rede, possibilitando também o alcance de grandes audiências nas demais capitais e grandes cidades do País.

"'As Filhas da Senhora Garcia' também é uma história urbana, onde as personagens se deslocam pelos bairros da cidade para mudar de vida. Encontramos na nossa estratégia as melhores formas de estar na rotina de nosso público", afirma Priscila Stoliar, head de marketing do SBT.

Criada pela agência We, a campanha coloca nas peças elementos de irreverência e emoção que o tema envolve, proporcionando comparativos com outras histórias conhecidas do público, de uma forma leve e capaz de gerar identificação imediata e despertar curiosidade no público-alvo.

Kleyton Mourão, diretor de criação da We, explica o conceito: "Se uma novela vai se posicionar como desafiante em pleno horário nobre contra um dos produtos mais bem trabalhados da concorrente, tinha que chegar com uma campanha assim, do jeitinho SBT: irreverente, provocadora, corajosa, simples e direta ao ponto. Odete Roitman que se cuide, pois Ofélia vem aí".