Fernando Fisher participa do Making Marcas propmark

Com a estreia do SBT News, marcada para 15 de dezembro, e a cobertura da Copa do Mundo de 2026, o SBT projeta um ano de resultados comerciais mais robustos e uma programação reforçada por novas iniciativas.

Em entrevista ao Making Marcas propmark, Fernando Justus Fischer, superintendente de negócios, comercialização e relações institucionais do SBT, detalha o lançamento, comenta a presença de Galvão na Copa e antecipa outros movimentos previstos para o próximo ano.

"Do mesmo jeito que os nossos telespectadores nos olham como uma emissora muito querida, o mercado também tem essa mesma reflexão. O SBT vem de um legado do Silvio Santos", celebra o executivo.

"O Silvio Santos, fundador, conseguiu ao longo dos anos trazer para a gente uma solidez dentro daquilo que ele acreditava, dentro daquilo que ele construiu. E isso tem uma continuidade monstruosa, com uma governança muito firme entre as filhas que seguem o legado do pai”, continua Fisher.

A Copa do Mundo é apontada como um dos principais ativos da emissora em 2026. Na área de entretenimento, o SBT seguirá com o The Voice em parceria com a Disney.

Confira o novo episódio na íntegra:

Imagem do topo: Making Marcas propmark