A comemoração do SBT rendeu interação com a Globo e as emissoras conversaram usando nomes de alguns de seus programas
O perfil oficial do SBT no Twitter comemorou a vitória de Tiago Abravanel na Prova do Líder, promovida pela Seara na quinta-feira (27) durante o Big Brother Brasil.
A comemoração do SBT rendeu uma interação entre as emissoras, que conversaram usando os nomes de alguns de seus programas.
O neto de Silvio Santos venceu a prova junto com o surfista Pedro Scooby e é o novo líder da semana. A prova da Seara consistia em montar um lanche o mais rápido possível.
As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio e conseguir encaixar as partes do lanche. A prova foi criada pela WMcCann.
“A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explicou Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.
Além das emissoras, diversas marcas - patrocinadoras ou não do reality - aproveitaram para entrar na conversa.
O público, claro, também se divertiu com a situação inusitada e já falou até em multiverso:
A interação entre marcas durante a transmissão do reality tem acontecido com cada vez mais frequência a cada edição. Um dos exemplos desta edição também envolveu Tiago. Durante uma ação da Avon, ele usou produtos da marca e a Jequiti - empresa que faz parte de sua família - interagiu com a concorrente.