Galvão Bueno e Tiago Leifert integram a equipe de cobertura do torneio

O SBT e a N Sports confirmaram a parceria para transmitir a Copa do Mundo de 2026. O acordo, antecipado em setembro, prevê a exibição de 32 partidas. Incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, em modelo simulcast, a transmissão será exibida na TV aberta e nos canais pagos.

Galvão Bueno, sócio da N Sports, será responsável por narrar os confrontos da Seleção, em colaboração inédita com o SBT. Tiago Leifert também fará parte da equipe de cobertura.

Será a quinta vez que o SBT participa da exibição do torneio. A emissora transmitiu as Copas de 1986, 1990, 1994 e 1998.

“Estamos preparando uma cobertura incrível, com uma equipe de talentos que o público ama, com vários nomes que já fazem parte do SBT e outros que farão parte dessa jornada”, afirma Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT.

A N Sports firmou o contrato por meio de sublicenciamento com a LiveMode, detentora dos direitos da competição no Brasil. A empresa também é cogestora do canal oficial do Comitê Olímpico Brasileiro no YouTube. Os detalhes da cobertura e a equipe completa serão revelados em breve.

Imagem do topo: Divulgação Adidas