Ação tem assinatura da agência WMcCann
Marca da Sanofi, a Enterogermina apresentou a campanha 'Scamfluencers' para falar ao consumidor que, dentro de um mercado com bastante concorrência, saber qual a diferença entre cada um, é fundamental.
Com o mote “Ninguém faz igual, probiótico é Enterogermina”, a campanha explora a dinâmica ao usar sósias de famosos para criar um paralelo entre outros produtos da concorrência e os de Enterogermina.
A marca escolheu um squad de influenciadores para esta ação, pois eles precisavam refletir o principal diferencial de Enterogermina: ser expert no que faz. Por isso, Enterogermina trouxe Cláudia Leitte, o chef Erik Jacquin, e a ginasta Flavia Saraiva.
Na ação, sósias da atleta Flavinha Saraiva, do chef Jacquin e da cantora Cláudia Leitte invadem os perfis nas redes sociais e são vistos realizando tarefas do cotidiano de forma estranha e incomum.
A postura causa estranheza e, em seguida, os influenciadores reforçam que, assim como em seus ramos, ninguém faz nada igual a eles mesmos, no caso de probióticos, ninguém faz igual a Enterogermina.
Além das ativações nas redes sociais, a campanha assinada no Brasil pela WMcCann, também contará com uma estratégia de amplificação em mídias digitais como Instagram e TikTok, a ação marca a estreia de Enterogermina no Spotify.