Agência será responsável por ampliar a presença institucional da empresa
A Schneider Electric passa a integrar o portfólio da Felicidade Collective no Brasil. A agência assume a comunicação corporativa da companhia no país, com foco em temas como transição energética, descarbonização, acesso à energia e preservação ambiental.

"A parceria com a Felicidade marca um movimento da companhia para se aproximar ainda mais do público brasileiro, por meio de narrativas alinhadas ao nosso propósito global de unir progresso e sustentabilidade", afirma Karolina Gutiez, gerente sênior de comunicação corporativa da Schneider Electric para América do Sul.
A estratégia da agência inclui iniciativas que aproximem o posicionamento institucional da empresa de discussões do cotidiano, com ações em torno de eficiência energética e transformação digital no setor. "A Schneider entrega com ações o que muitas marcas expressam apenas em palavras e isso precisa ser comunicado com a responsabilidade de quem lidera: inspirando, educando e protagonizando a transformação", diz Mariana Nunes, COO e sócia da Felicidade Collective.
O modelo de trabalho da agência prevê atuação direta do time sênior em todas as entregas, com abordagem integrada entre estratégia, conteúdo e especialização técnica. A chegada da Schneider Electric tem o objetivo de reforçar o posicionamento da Felicidade como parceira de empresas que buscam comunicar com foco em impacto e alinhamento às agendas globais de sustentabilidade.