Produto foi criado com o objetivo de conectar a marca com o público jovem durante os momentos de socialização

A Schweppes Premium Drinks mudou seu nome para Schweppes Mixed e anunciou a sua nova bebida pronta para o Rock in Rio, que acontecerá em setembro deste ano, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O produto, que também conta com nova embalagem, foi criado com o objetivo de conectar a marca com o público jovem durante os momentos de socialização e terá como opções de sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink.

"Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto. Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o 'mixed' perfeito para isso", afirmou Camila Freire, diretora da categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Esta será a primeira vez que o festival, que atrai cerca de 700 mil pessoas, contará com uma marca de drinks prontos.

"Oferecer drinks prontos para beber, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento. Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos. Ao incluir drinks variados, os organizadores trazem uma nova atratividade aos festivais", reforçou Camila.