Os convidados degustaram o novo sabor da tônica de frutas vermelhas e tiveram a oportunidade de produzir drinks com o portfólio da marca

A Schweppes anunciou o lançamento da Tônica Rosé e, para promover a nova bebida, promoveu um workshop de engajamento com mixologistas, imprensa, influenciadores e parceiros em São Paulo com o objetivo de reforçar a autoridade da marca em seus 240 anos.

Durante o evento, os convidados degustaram o novo sabor da tônica de frutas vermelhas e tiveram a oportunidade de produzir drinks com o portfólio de Schweppes.

"Fizemos uma imersão criativa falando sobre cocktails e o lançamento de Schweppes, a nova tônica rosé! Além de falar sobre as características da marca, pude fazer uma demonstração de alguns autorais e o pessoal colocou a mão na massa em uma dinâmica incrível, mostrando os mais diversos sabores e especiarias que conseguimos misturar com Schweppes", contou Stephanie Marinkovic, bartender e mixologista responsável por criar e ensinar as receitas durante o workshop.

Estiveram presentes no evento também alguns influenciadores que já fazem parte do squad e mostram seu dia a dia em momentos de socialização, um pilar forte da marca.