A edição histórica de 25 anos destacou também as agências Pros, AKM Agência, FanClub Live & Digital Marketing e End To End
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) anunciou na noite de ontem (24) os vencedores da 25ª edição do Ampro Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil.
A cerimônia de entrega dos prêmios, conduzida por Heloísa Santana, presidente executiva, e por Celio Ashcar, presidente do Conselho da Ampro, reuniu os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Na ocasião, o profissional anunciou que deixará o cargo após 4 anos à frente da entidade.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do Ampro Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro.
Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.
Os finalistas concorreram aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
Entre os principais vencedores da noite, destacam-se as agências Score Agency, laureada com um Grand Prix e o título de Agência do Ano, a Pros com dois Grand Prix, além da AKM Agência, FanClub Live & Digital Marketing e End To End, vencedoras de um GP cada.
Confira os grandes prêmios da noite:
Agência de Live Marketing do Ano
Score Agency
Grand Prix - Excellence In Business
Agência: Score Agency
Case: TANQUERAY - IT'S SHOWTIME
Cliente: DIAGEO - TANQUERAY
Categoria: Campanha de trade marketing (multicanais)
Grand Prix - Excellence In Experience
Agência: Pros
Case: Loja de Inconveniência
Cliente: Vibra Energia
Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR.
Grand Prix – Criatividade
Agência: Pros
Case: Loja de Inconveniência
Cliente: Vibra Energia
Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR.
Grand Prix - ESG
Agência: AKM Agência
Case: The Big Donate Brasil - ASMARA da Gerando Falcões
Cliente: Gerando Falcões
Categoria: Campanha de comunicação integrada de baixo custo
Grand Prix – Creative Effectiveness
Agência: FanClub Live & Digital Marketing
Case: Lançamento BYD YUAN PRO - Seu primeiro SUV elétrico em todas as dimensões
Cliente: BYD Brasil
Categoria: Lançamento de produto ou serviço
Grand Prix - Excellence In Activation
Agência: End To End
Case: Patrocínio que ninguém viu
Cliente: Instituto Melanoma Brasil
Categoria: Campanha para ONGs e entidades públicas de baixo custo
A noite de premiação contou com a presença de associados, lideranças da entidade, e profissionais de diversas áreas da comunicação.
Veja fotos: