A edição histórica de 25 anos destacou também as agências Pros, AKM Agência, FanClub Live & Digital Marketing e End To End

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) anunciou na noite de ontem (24) os vencedores da 25ª edição do Ampro Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil.

A cerimônia de entrega dos prêmios, conduzida por Heloísa Santana, presidente executiva, e por Celio Ashcar, presidente do Conselho da Ampro, reuniu os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Na ocasião, o profissional anunciou que deixará o cargo após 4 anos à frente da entidade.

Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro. _ (Fotos:Alê Oliveira)

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do Ampro Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro.

Celio Ashcar, presidente do Conselho da Ampro
Premiação foi realizada na Estação Motiva Cultural, em São Paulo

Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

Os finalistas concorreram aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

Entre os principais vencedores da noite, destacam-se as agências Score Agency, laureada com um Grand Prix e o título de Agência do Ano, a Pros com dois Grand Prix, além da AKM Agência, FanClub Live & Digital Marketing e End To End, vencedoras de um GP cada.

Confira os grandes prêmios da noite:

Agência de Live Marketing do Ano

Score Agency

Agência Score Agency

Grand Prix - Excellence In Business

Agência: Score Agency
Case: TANQUERAY - IT'S SHOWTIME
Cliente: DIAGEO - TANQUERAY
Categoria: Campanha de trade marketing (multicanais)

Agência Score Agency

Grand Prix - Excellence In Experience

Agência: Pros
Case: Loja de Inconveniência
Cliente: Vibra Energia
Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR.

Agência Pros

Grand Prix – Criatividade

Agência: Pros
Case: Loja de Inconveniência
Cliente: Vibra Energia
Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR.

Agência Pros

Grand Prix - ESG

Agência: AKM Agência
Case: The Big Donate Brasil - ASMARA da Gerando Falcões
Cliente: Gerando Falcões
Categoria: Campanha de comunicação integrada de baixo custo

Agência: Akm Agência

Grand Prix – Creative Effectiveness

Agência: FanClub Live & Digital Marketing
Case: Lançamento BYD YUAN PRO - Seu primeiro SUV elétrico em todas as dimensões
Cliente: BYD Brasil
Categoria: Lançamento de produto ou serviço

Agência FanClub Live & Digital Marketing

Grand Prix - Excellence In Activation

Agência: End To End
Case: Patrocínio que ninguém viu
Cliente: Instituto Melanoma Brasil
Categoria: Campanha para ONGs e entidades públicas de baixo custo

Agência End To End

A noite de premiação contou com a presença de associados, lideranças da entidade, e profissionais de diversas áreas da comunicação.

Veja fotos:

Celio Ashcar (AKM / Ampro) e Manzar Feres (Globo)
Bazinho Ferraz (B&Partners), Dilma Campos (CEO Nossa Praia & CSO B&Partners), Britto Jr. (B&Partners)
Marcia Esteves (Lew'Lara\TBWA e Abap), Felipe Silva (Gana), Debora Tenca (Fino Trato), Manzar Feres (Globo), jurados do Ampro Awards 2025
Heloísa Santana (Ampro), Celio Ashcar (AKM e Ampro) e Manzar Feres (Globo)
Mariana Novaes e Claudio Paim (Globo)
Heloísa Santana (Ampro), Bazinho Ferraz (B&Partners), Dilma Campos (CEO Nossa Praia & CSO B&Partners), Britto Jr. (B&Partners)
Cerimônia contou com pocket show da cantora Paula Lima
Marcia Esteves (Lew'Lara\TBWA e Abap), Felipe Silva (Gana), Debora Tenca (Fino Trato), Manzar Feres )Globo)