Agência passa a desenvolver estratégias para PDV, pesquisas e melhoria da experiência do consumidor

Empresa do ecossistema B&Partners, a Score anunciou sua nova parceria com a Whirlpool Corporation no Brasil. Agora, a agência será responsável por desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para as marcas Brastemp e Consul no ponto de venda (PDV), criando materiais offline.

A Whirlpool Corporation é líder global no setor de eletrodomésticos e atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa.

Com essa parceria, a Score desenvolverá campanhas de trade marketing, estratégias de comunicação para PDV, pesquisas e a melhoria da experiência do consumidor.

"Essa parceria reforça nossa expertise e compromisso com estratégias inovadoras e eficazes para pontos de venda. Já atuamos com a conta de Experience e agora ampliamos nosso portfólio ao somar a conta de Trade, garantindo uma comunicação integrada e impactante para as marcas Brastemp e Consul", disse Albano Neto, CSO da Score.